Thalita Arruda  Psicóloga de orientação junguiana especialista em arteterapia e expressões criativas

                                                                               CRP: 06/89561  (11)9.7202.3016      

Copyright © Thalita Arruda. All rights reserved.

Sobre mim

Profissional com experiência na área de psicologia clínica, desenvolvimento humano, saúde mental, assistência social e orientação educacional. Possui formação em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007) e título de Especialista em Arteterapia e Expressões Criativas pelo IJEP (2013). Se aprimorou em psicanálise de casal e família e o uso de recursos expressivos nessa abordagem pela USP (2017). Atua em psicologia clínica desde 2008 no atendimento a crianças, adolescentes e adultos. Realiza atendimentos individuais, vivências em grupo, orientação familiar e escolar. 


​Psicóloga de orientação junguiana encontrou nas expressões criativas um caminho para dar voz à vida interior. Aprofundando essas descobertas começou a realizar alguns trabalhos com grupos de mulheres e de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Integrou a equipe transdisciplinar Ciclos e Descobertas e agora desenvolve sozinha o Projeto Despertar Criativo em que facilita oficinas e vivências em grupo para meninas, garotas e mulheres.

Encontra nos estudos e nas trocas em grupo uma maneira de se desenvolver e aprimorar 

conhecimento. Escreve textos a fim de compartilhar e ampliar as possibilidades de inspiração

e transformação. Confia nessa abordagem como um potencial transformador de vidas, alimento

para alma e para o mundo.



Thalita Arruda – Psicóloga e Arteterapeuta. 
E-mail: tcamposarruda@gmail.com 
Telefone: (11) 9.7202.3016
​Rua Primeiro de Janeiro - Vila Mariana - São Paulo, SP.
Referência: próximo ao Metrô Santa Cruz.

“O sapato que serve num pé, aperta no outro, e não existe uma receita de vida válida para todo mundo. Cada qual tem sua forma de vida dentro de si, sua forma irracional, que não pode ser suplantada por outra qualquer.”  (Carl Gustav Jung)

www.despertarcriativo.com.br